9/24/2006

Meus Amores...Que Serão Sempre Amáveis!

Ganhei esse lindo presente da Amiga Valéria,
do Blog Cantinho da Val.

Image Hosted by ImageShack.us

Valéria, certa vez eu escrevi sobre ti,

Es doce, es azeda... Es quente, es fria...
Es leve, es pesada... Es forte, es frágil...
Es anjo, es demônio...
Es responsável, es inconsequente...
Es generosa, es egoísta...
Es esperta, es ingênua...
Es humana, portanto es imperfeita...
Porem não é meio-termo...
Ou tudo é, ou nada é!
Es como qualquer um,
só que sem receio de dizer quem é!
Nada busca...
Pois quem busca idealiza...
Faz exigências...!
Quem idealiza, busca o perfeito...
Quem exige, nao faz concessões...!
Por Simplesmente Ser Quem é...
Eu a Amo Tanto...!
(By Daniele Vasques)

------------#------------

Presente Lindo que Ganhei da
Minha Amada Amiga Lela Sodre
do Blog
Clube da Cozinha !



Minha Tão Amada Lela,
assim é judiar de mim, mas que judieira,
mais deliciosa...! Adoro você, adoro entrar
no seu blog, adoro ler-te , sentir tudo que há
em ti ...E quanto meandro de ternura há em ti...
Ah minha Amada Amiga...
E vamos juntas...pois nada é melhor do que viver
e ter a ti e a todos junto a mim...! Não há
nenhum detalhe que passe desapercebidamente
por mim, eu vi a menininha dodói e
a amiguinha ao lado.!
Você me lançou um sorriso que
jamais poderá supor...risos...sorrisos...
Sabes que tem morada cativa no meu coração!
Essa Minha Amiga Lela é uma artista!
Choro em uma alegria sem fim!

------------#------------

Mais Presentes lindos ganhei
da minha Amada Amiga Regina,
do blog,
Mundinho da Relua

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Meus Amores eu nunca me senti,
tão paparicada no melhor sentido
da palavra, repleta de mimos dos
Meus Amores. Re, esse Seu Amor que
é uma constante, em que a sua
doçura se faz presente, em gestos,
em que a sua essência vem a tona em
todos os momentos, pelo amor que
há na Minha Querida Amiga Regina,
por esse infinito amor que possui!

E já aproveitando a comunhão amada
Amiga Valeria Pascoal ,
do blog
Blog da Val ,
eu também lhe amo muito minha
amiga tão especial e vamos ,
todas juntas sempre na nossa infinita
comunhão.! ( Sou só sorrisos )

E a minha maninha tão
Amada Cris Couto do blog,
Pedacos de Mim
sempre me tranzendo todo o
amor do mundo, sempre me
cuidando e ofertando tudo
de melhor que possa haver.!
Minha Maninha Te Amo !

-------------#------------



E a minha Amada Anna De Castro,
uma pessoa que entrou na minha
vida, fez morada, tornando-se
cativa com todo esse amor que
lhe é peculiar.!
Minha Amada
Anna deixou-me uma poesia,
feita por ela e dedicou a mim
,
quem quiser ler está no
comentários,
pois na sensibilidade única
de Anna em que a poesia, o
sentimento, a amizade escoa
por todos os poros...Minha
Amada Anna dos blogs,

Flores Selvagens e
Recolhendo Farpas


----------#----------

Eu quero agradecer a todas

as preces, a todos que me deixaram uma
mensagem aqui, todos (As Minhas Amadas
Anna de Castro, Minda, Regina, Hilda
Cássia Valéria,Val Pasqual, Lela Sodré,
Angélica, Fatima Gama,
Cris Couto a minha maninha
que tanto cuidou, zelou do meu blog.
E os amigos Ships e Nuno Oswaldo).
Meus Amores obrigada por toda a
demonstração de afeto, ela tem sido o bálsamo
para minha cura. Eu estou em uma felicidade
sem fim, eu não caibo em mim tamanha a
felicidade por ter sido agraciada com
Meus Amores que demonstram cabalmente
o quanto me querem bem !
Eu Vos Amo Demais...é tanto amor...
Eu irei essa semana até o blog de cada um (a),
agradecer e dar um abraço infinito, repleto
de amor.
Amo Vocês,
Sem ontem,
Sem hoje,
Sem Amanhã,
Meu amor é atemporal!

(by Daniele)

Ps:- Meus amores todos os Presentes
que vocês me deram com todo amor eu
guardei na sala do meu blog, que fica
ao lado direito do meu blog, em Prêmios
e Presentes dos Amigos.!

Nenhum comentário: