9/28/2006

Ao Mar Lancei...

Image Hosted by ImageShack.us

Ao mar lancei meu olhar...
Ao mar lancei meus sonhos...
Ao mar lancei minhas preces...
Ao mar lancei minhas lágrimas...

Ao mar lancei minha angústia...
Ao mar lancei minha dor...
Ao mar lancei teu nome...
para que se um dia retornes...
eu não mais esteja a beira mar...

Ao mar lancei minha esperança...
Ao mar lancei meu amor...
Ao mar entreguei tudo...
E retornei...

Leve...Lúdica...Serena...

Sabendo que extirpei
a parte malograda...
Sabendo o que há por vir...
Sorrindo pelo que irá chegar...
E vivendo o que há em mim...

(by Daniele)

------------#------------

Esse lindo presente eu ganhei da
minha maninha tão amada Cris Couto
do blog
Poetisa Preferida .

Image Hosted by ImageShack.us

Minha Maninha Amada amei demais,
Amo tudo que vem de ti, pois sei
o amor, a amizade que possui!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi linda vim vissitar vc e adorei seu cantinho e vou voltar mais vz bom fim de semana fique com deus

Anônimo disse...

ola minha amiguinha tudo bem com vc...estamos num mato sem cachorro
temos esse absurdo chamad alckimm que eu tive o desprazer de pegr uma entrevista dele logo assim q assumiu a candidatura em são paulo falando mal de um estado do brasil, metia o malho no estado do rio de janeiro, só no governo desse homem nunca houve tantos incêndios em favelas como houve em sampa, existe um rombo em caixa de mais de 1 bilhão; sem contar as outras falcatruas q o moço arrebanha,,,então meu anjo estamos perdidos, um povo que sua massa não direciona pra outro lado,
não sabe bater o pé e dizer não vamos fazer o q?!!
as estatisticas apontam q lula ganhará então q infelizmnete seja ele do que esse senhor das trevas "ALCKIMIN"....MEU VOTO NÃO SERIA NEM PRO LULA E NEM PRA ESSE ALCKIMISTA LOUCO...MAS J� Q É PRA VER A DERROTA DE ALCKMIN Q SEJA ESSA PORCARIA DE LULA OUTRA VEZ INFELIZMENTE.....
MEU AMOR OBRIGADO PELA SUA QUERIDA VISITA, V� VOTAR CEDINHO Q É PRA NAVEGAR BASTANTE HE HE,POIS EU FAREI O MESMO

BEIJUS MIL DO AMIGO DE SEMPRE

SHIPS

Isabel Filipe disse...

Vim matar saudades dos teus escritos...
Triste ..mas lindo o poema...

Boa semana
Bjs

Fatima Gama disse...

Ola querida, que bom que está bem e escrevendo lindos textos, o de hoje eu adorei, lindo presente! Bjs e uma boa semana pra ti.

Unknown disse...

Que saudades de te ler!
Abençoada inspiração a tua minha querida amiga Daniele! É com orgulho que te leio, daquele orgulho que sentimos pelo dom dos nossos mais queridos amigos!
Beijo grande!