4/16/2007

Honrada

Hoje pela manhã recebi uma infinita
e demasiada surpresa, que encheu minha
alma com alegria. Minha Querida Amiga e
Poetisa
Vera, do
Blog Palavras Soltas , em
um desafio que à ela foi proposto, sobre os
5 Blogs
(da infinita lista de Blogs genias que
ela possui),
que a fazem pensar. Entre os cinco
um dos
Blogs
que ela elegeu foi o meu, pela beleza
das palavras e pela cultura inerente, que docemente
a Amiga
Vera, assim o vê. Recebi o Award
acima,
logo mais, irei também discorrer
Sobre os 5 Blogs
que me levam à refletir.
Obrigada minha tão querida
Vera, pois tu sabes a admiração que nutro por ti e
pela sua fina poesia. Vindo de ti é uma honra enorme.


E a minha querida Hilda, do Blog Casa da Sogra, uma
cronista magistral, uma mulher de múltiplos talentos,
voltada às artes, envolta na densidade, também
me indicou. Convido à todos para
conhecerem ambos os blogs:

------>Blog Palavras Soltas<------

------>Blog Casa da Sogra<------

Um comentário:

Unknown disse...

Querida e magnífica Amiga Daniele, a escolha foi mais que merecida e justa! Mereces todos os prémios possíveis pela grandeze e força das tuas palavras, dos teus ensinamentos e das tuas poesias!

Com mil beijos de admiração e carinho