10/02/2006

Acalento Noturno...


Mais uma vez dei asas a imaginação...
O tempo me parece infinito,
a vida é plácida e a paz é real...
é assim que me sinto...
Nada de pressa ou atropelo...
Apenas o zelo pelos meus sentimentos
e pela alma que é luz em minha vida...
Não preciso partir...
Não preciso voltar...
Não preciso de destino...
Meu lugar é aqui...

Agora que a noite se vai...
Agora que o sol rasga o horizonte...
Permaneça em paz minha alma...
Pois a luz da manhã me diz que é
hora de voltar ao meu aconchego...
O sol que invade minha janela e faca
que corta a tênue linha que me liberta...
Não há porque ser triste...
Logo o sol irá dormir...
Logo a noite irá chegar...
E na rota das estrelas
minha alma há de voar.
Pois enquanto houver noite,
enquanto houver madrugada...Poderei
dormir com meus sonhos até o dia clarear.

(by Daniele)

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, quer esculhambação maior que esses que estão aí, genuino, o irmão dele, o Waldemar Costa Neto, e Cia....eles é que esculhambam a gente.
Te adoro.
beijocas

Anônimo disse...

Sonhar é preciso mesmo... sonhar na noite, pela madrugada e também no dia. Beijos querida poeta Dani!

Anônimo disse...

Dani minha querida, to sentindo a sua falta!
Falta de vir no teu cantinho perfeito, de tuas palavras de mel...
O canto noturno é o mais solitário e metamofósico que possa existir.Todas as noites nasce em nós poemas andarilhos errantes, em busca de um coração para nos aconchegar!!!Epero que possamos sempre encontrar portos seguros...
Deus te abençoes a semana e todos os dias de tua vida...

Anônimo disse...

amiga ó nóis aqui tra vez rsrsrsrs.tb sinto sua falta amada amiga passei pra desejar a vc um dia maravilhoso e pro seu filhote que é muito fofo tb.mil bjs amiga e como não me canso de sizer vc escreve maravilhosamente bem.te adoro muito.

Tina disse...

Lindo,suave. Parabéns.

beijo grande.

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Estou te visitando pela primeira vez e encantada com tudo que vejo. Vim aqui através de um link no Blog da Cris Couto. Parabéns!! Posso te oferecer o meu Award? Beijos

Anna D'Castro... disse...

Amada Daniele, bela flor que a madrugada aspira o perfume avidamente em seus Acalantos Noturnos, venho desejar que tenhas mais um dia muito feliz e iluminado de inspiração, que todos os dias sejam motivos de encanto junto do teu filhotinho e com muita saúde.
A tua mana Cris, me visitou e eu retribui a visita, mas não consegui deixar nenhum comentário... Não sei bem porquê, mas se pelo menos se ela ler estas linhas saberá que fui visitá-la no bonito Cantinho cor-de-rosa e voltarei, pode ser que doutra vez consiga deixar-lhe o meu beijo.
Para ti, 'minha flor de formosura', aqui fica o meu muito carinho ao som desta bela música.
Beijokas
Anna

Unknown disse...

O teu blog é lindo e escreves maravilhosamente bem!
Vou voltar sempre ao teu cantinho
Beijos