11/06/2006

"Index Poesis"


Acaba de ser lançado o Livro, "Index Poesis",
em Cacilhas - Portugal, cuja iniciativa, fora
dos Poetas Almadenses, que já possuem a
tradição de anualmente publicarem livros
cujo conteúdo é a poesia. A primeira edição,
já está completamente esgotada pela demanda.
Já está sendo lançada a segunda edição do livro.

O Livro "Index Poesis",
tráz 57 poesias memoráveis, bem como,
uma resenha sobre cada autor(a).

As obras foram escolhidas com muito esmêro,que
só poderia advir de Minda (Ermelinda Toscano),
uma poetisa magistral.Nessa obra alguns brasileiros
foram honrados, com o convite de participarem
com seus poemas. E um deles fui eu, com o meu
poema,
Trago Arte Como História.

O preço de cada exemplar é simbólico, apenas
3 euros, o que convertidos para o real, são
(oito reais e quinze centavos). O intuito é
apenas e tão somente, promover a arte. Eu
louvo qualquer iniciativa deste gênero.
E quero deixar frisado que o meu Blog
está aberto à divulgação de qualquer
manifestação cultural.


Eu gostaria de pedir a todos os meus
amores, que compactuam comigo o mesmo
amor a arte e que confraternizam comigo
diariamente que procurem saber um pouco
mais sobre essa belíssima obra e aos
interessados em adquirí-la, é
só deixarem um pedido para
Minda (Ermelinda Toscano),
nos blogs abaixo.

Poetas Almadenses.
Blog Infinito'S.

(By Daniele Vasques)

Nenhum comentário: