9/09/2007

Um ano junto a vocês...


Faz um ano que esse espaço nasceu e desde
o início fui acolhida com muito carinho por todos.
Quero agradecer profundamente esse carinho que
é mútuo e principalmente quero agradecer a minha
querida amiga Sónia do
Blog Segredos Guardados,
que justamente no aniversário de um ano, honrou
me e muito me emocionou com a indicação dos blogs
que mereciam ser conhecidos, como é o objetivo do
Blog Day, criado na convicção de que os bloggers
deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de
novos blogs, de outros países ou áreas de interesse.

"Em comemoração da sua terceira edição, os bloggers
deverão fazer um post a recomendar a visita a novos
blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de
vista ou atitude diferentes do seu próprio blog.
Hoje, os leitores de blogs poderão conhecer e
descobrir blogs desconhecidos, celebrando a
descoberta de novas pessoas e novos bloggers."

"Não sei se sou merecedora de tal honra, mas diante
da veracidade que há em mim, confesso que minha
alegria é imensa, bem como a emoção"


Minha querida amiga Sónia definiu esse espaço como:

"Mulheres de preto - À partida pode parecer um blog
idêntico ao meu mas como o Blog Day pretende que
indiquemos blogs de cultura este é um bom exemplo,
pois para além dos seus poemas belíssimos e
irresistíveis Daniele fala-nos de autores de
todas as artes, como numa espécie de pequena
homenagem. Um delicioso blog, ao qual
é impossível ficar indiferente"


Minhas indicadas são as poetisas, que
esboçam seus sentimentos através dos versos
com encanto e magia, diante do amor, das dores,
lágrimas, alegrias, vitórias e principalmente
aquelas (eles) que têm honrado com a presença
constante, este espaço, comungando a cada novo
post. O amor, carinho e respeito que nutro por
todos é mais do que sabido, portanto todos
aqueles que comungam junto a mim sintam-se
prestigiados. Agradeço do fundo da minha alma
o aconchego e o carinho que tem sido constantes.

Fúria das Águas: O recanto da minha querida amiga
Lênia, poetisa, que dentro da síntese nos contagia com
seus versos impregnados por sensualidade, feminilidade
e graciosidade.

Impulsos: O recanto da querida amiga Cleo, poetisa,
que teces com magia as letras, como se fosses rendas
e com uma sensibilidade tocante. Os versos de Cleo
nos entranha e nos toca a alma.

Momentos...Maria: O recanto da minha flor mais bela,
Miosotis, em que a fina poesia conjugada a verve
impoluta, verte emoção à cada linha, nos
remetendo, como em sonho, para dentro
da sua prosa.


Segredos Guardados: O recanto da minha encantadora
amiga e poetisa Sónia. Com apenas 20 anos, Sónia
é um talento nato, sua forma de tecer os versos
assolados por sentimentos são de uma delicadeza
sem fim. Nos apaixonamos a cada estrófe
e vislumbramos todo o sentimento que há.
Somente aqueles que possuem sensibilidade
ímpar, captam o sentimento que entorna
na sua poesia.

Tempo de Saturno: O Recanto da minha irmã de alma
e poetisa Mariliza. Uma mulher ousada, que se desnuda
crua em cada verso, sem o menor pudor. É evidente na
poesia de Mariliza que ali está uma mulher que não se
prende as convenções, quando chora, o faz em versos,
quando sofre, sofre em versos, quando ri, ri em versos
e assim sucessivamente. Devastadora, avassaladora
e torrencial, assim é a poesia de Mariliza,

assim é Mariliza.

Agradeço também todo o carinho do querido amigo
Dimitri que fez um texto belíssimo sobre o espaço
Mulheres de Preto no seu
Blog.

Mais uma vez quero agradecer à todos que comungam
junto a mim, mesmo aqueles que por um breve instante
deixaram um recado neste espaço. Mas reitero, minha
gratidão e o meu amor perene aqueles que a cada post
estão junto a mim, não há presente maior do que essa
dádiva, que são as mensagens, que não ficam apenas no
blog, mas sim guardadas no meu coração. Esta é a forma
verdadeira de dizer em oculto:
"Gosto de ti e dos teus sentimentos"

Se as indicadas quiserem dar continuidade
fiquem a vontade para pegarem o selo.

Beijos à todos

(by Daniele)

4 comentários:

Anônimo disse...

"Para ser feliz,

você não precisa de grandes conquistas materiais.

Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros,

o sorriso dos seus amigos, seus irmãos.

Agradeça a Deus, pois você tem sua vida,

Tem o dia que está começando,

sua força e determinação.

Com todos esses presentes da vida,

o resto você constrói..."

Muito obrigada por tanto carinho que espalhas no meu caminho.
Nem sei se mereço!!!


♥¸.·*¨)

(¸.·´♥♥.¤`¤*

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .
Com carinho, amizade, amor, admiração, alegria (enquanto a lágrima teimosa, corria), e tudo mais que o meu coração pequenino possa conter por uma grande mulher, de nome Daniele....
da amiga Maria
Bem hajas!!!

Anônimo disse...

Parabéns, querida.
Seu blog é um mundo de sonhos e belezas.
Espero que continuemos merecendo seus versos por muitos anos.

beijos

Anônimo disse...

minha querida amiga, claro que mereces e é tens mais que razões para que a tua alegria e emoção existam pois és, de facto, uma poetisa inspiradíssima que merece qualquer tipo de distinção!

Obrigada pela indicação ao meu blog. Fiquei igualmente encantada e feliz pela tua escolha, agradeço-te do fundo do coração!

um beijo grande

Anônimo disse...

Minha querida amiga Dani,
não sei como te expressar o que senti quando li tuas palavras, e o que sinto ainda nesse momento em que te escrevo...é demais o que vai dentro do meu coração.
Chorei de alegria, de felicidade, de carinho por ti, por nós que colocamos aqui, numa qualquer folha de papel virtual, todo o nosso sentir.
E o testemunho vivo disso é este post que agora releio com mais calma, bebendo cada palavra que vc entornou aqui.
Maravilha!
Muito obrigada por me deixar partilhar um pouco do seu espaço, das suas palavras, do seu sentir e do seu coração.
Te adoro minha amiga!
Deixo um beijo levado por todo este mar que nos separa, mas que do mesmo modo nos banha e se entranha em nós.
Excelente fim de semana, na Primavera que para vc se avizinha...
Para mim, a melancolia do Outono já bate à porta.